“Sistema Queima de 48 Horas”, funciona de verdade?

Desenvolvido pelo personal trainer Vinícius Possebon, o Sistema Queima de 48 Horas chegou ao mercado com o intuito de lhe ensinar a queimar a gordura visceral (gordura abdominal) de forma efetiva e consistente, através de um treinamento específico.
Atualmente, o Sistema Queima de 48 Horas está fazendo um grande sucesso, pois em uma breve busca pela internet é possível encontrar diversos relatos sobre o programa e muitas entrevistas que Vinícius Possebon concedeu para alguns portais famosos.

Sistema Queima de 48 horas realmente funciona?

Vinícius Possebon lista em seu programa de emagrecimento revolucionário os principais erros cometidos pelas pessoas que desejam emagrecer, desde erros na execução dos treinos até erros cometidos na alimentação.
Além dos erros citados acima, podemos dar um maior destaque para a falsa afirmação que exercícios aeróbicos em grande quantidade irão promover a queima de gorduras de forma eficaz, visto que para queimar gorduras é necessário elevar o processo metabólico em repouso com a redução do quociente respiratório. 

Diferencial do Sistema de Queima 48 horasSistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas

- O programa propõe a queima de gorduras em um prazo de 8 semanas ou menos.
- Promove o emagrecimento com apenas 4 minutos diários de exercícios. Lembrando que os mesmos são baseados em fatores fisiológicos do corpo humano.
- Sistema que evita o efeito sanfona.
- Não requer nenhum equipamento, ou seja, você seguira as dicas do programa e colocará as mesmas em prática sem sair de casa.
- Apenas alguns minutos de exercício (4 minutos por dia, para ser mais exato).
PARA SABER MAIS ACESSE A PÁGINA DO PRODUTO E VEJA MAIS INFORMAÇÕES.
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário